Não vos preocupeis com coisa alguma


A humanidade sempre esteve preocupada com o futuro, mesmo sendo ele incerto. Mas como será esse tal futuro? A mídia com suas palavras manhosas e macias, aparentemente inofensivas passa ao povo expectativas mirabolantes; gurus, fazem prognostico satisfatórios; espiritualistas e umbandistas passam ao povo que as oferendas são capazes de revelar a magia do futuro; pastores evangélico, padres e profetas se tornam alvo dos seus seguidores “vou ao culto, à congregação, à casa do (a) profeta para ouvir o que Deus tem para me falar a respeito do ano 2012!” Tal povo desconhecem as palavras que Moisés falou da parte de Deus: “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, o nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre,… “[Dt 29.29].

O que os humanos precisam entender, é que, o passado, ficou para traz; o futuro, ainda não chegou; e o presente, é o que vivemos, e o que nos interessa. Então, o que nos reserva o futuro? Trar-nos-ão bons ou maus fluídos? Vivamos o hoje, pois o amanhã pertence a Deus, e mais: “basta cada dia (ano), com o seu próprio mal ou bem”. Palavras de Jesus Cristo. Ele repreende a nossa ociosidade: “porque estás ocioso…?” “Se um dia faz declaração a outro dia e uma noite revela conhecimento a outra noite? Não há linguagem, nem há palavras e deles não se ouve nenhum som”.

Por que nos preocupar com o futuro, com 2012, 2100; se Ele, Jesus, prometeu está sempre conosco? Que a tal ociosidade pelo futuro, seja banida de nossas vidas. E, se alguma área de nosso ser, que pensamos estar vazia, seja preenchida com a docilidade das palavras que podem enriquecer a alma. ‘Pois um dia nos seus átrios valem mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, à permanecer nas tendas da perversidade’. E àquela outra? ‘O Senhor é o meu Pastor… ’? Que tal essa outra? ‘Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus… ’? E essa? ‘Venha a nós o teu reino e seja feita a Tua vontade… ’; quer mais? Leia Romanos capítulos 8 e 12; todo livro de Apocalipse e como sobremesa, o evangelho de João. Brincadeira séria.

Se Senhor Deus, me permitir cruzar a linha imaginária que separa o último dia de 2011 do 1° dia de 2012; doente ou com saúde, sofrendo ou não, perto ou distante da família; cercado de amigos ou solitário; viajando ou junto com meus familiares e irmãos em Cristo; em uma mesa farta ou não, bem vestido,calçado ou não, com ou sem dinheiro, mas bem perto do meu Criador, Salvador e bem feitor Jesus Cristo, me sinto com isto satisfeito, mesmo estando passando pelo o Vale de Baca e os meus inimigos aparentemente triunfando sobre mim. ALELUIA! Faz um dia, que bateram em meu carro que ficou totalmente destruído, mas sair ileso com a minha família, GLÒRIA! Com carro ou sem carro, sou mais Jesus Cristo. A minha oração por você é: ‘Deus escreveu em cada um de nós uma canção, pra ele mesmo puvir – A mão de Deus é bem maior que o gigante que ti afronta – Você não pode parar, coração valente!

Não nos preocupemos com o futuro, nós somos os únicos na terra, que temos a certeza do amanhã. Cristo virá, e isto é o que nos interessa!!! PARA MIM, TUDO É OPORTUNIDADE, ATÉ MESMO AS ADVERSIDADES. Paz e bem

Anúncios

Um comentário sobre “Não vos preocupeis com coisa alguma

  1. SALVE MARIAQuero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.comPAZ E BEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s